domenica 12 giugno 2016

Judas Priest - Breaking The Law (Legendado) HD



Live at Nippon Budokan Hall, Tokyo – 2005

From [DVD] Rising in the East.

Ative as Legendas/CC para ver a tradução.


Para ativar as Legendas/CC, você deve clicar no botão localizado no canto inferior direito do vídeo.

Caso ache a legenda pequena e/ou difícil de ler, você pode personalizá-la clicando na engrenagem ao lado do botão que ativa a legenda, depois clique em “Opções”.


Eu particularmente gosto de usar esta configuração de legenda abaixo:


Família da fonte ► Sem serifa proporcional

Cor da fonte ► Amarelo

Tamanho da fonte ► 150%

Cor de fundo ► Preto

Opacidade de fundo ► 75%

Opacidade da janela ► 0%

Estilo de borda do caractere ► Circunscrito

Opacidade da fonte ► 100%


===================== ★★★★★★★★★ =====================


MEU OUTRO CANAL, SÓ DE VIDEOCLIPES ORIGINAIS:

Rock Videos ► https://www.youtube.com/channel/UC7nHpur135ONSDEAVEeIo9g


Facebook ► https://www.facebook.com/pages/Rock-com-Legendas/524882817641656

Google+ ► https://plus.google.com/u/1/105627146531632622875/posts


==============| TRADUÇÃO DA LETRA |==============


Lá estava eu completamente arruinado

Sem trabalho e desanimado

Me sentindo tão frustrado, conforme derivo de cidade em cidade

Sinto que ninguém se importa, se estou vivo ou morto

Então eu poderia muito bem, começar a colocar alguma ação em minha vida


Infringindo a lei, infringindo a lei (4x)


Falta tanto para o futuro dourado

Não consigo nem começar

Todas as promessas foram quebradas

Há raiva em meu coração

Vocês não sabem como é isso

Não fazem a menor ideia

Se soubessem vocês estariam

Fazendo a mesma coisa também


Infringindo a lei, infringindo a lei (4x)


[Solo, K. K. Downing]


Vocês não sabem como é


Infringindo a lei, infringindo a lei

Infringindo a lei, infringindo a lei

Infringindo a lei, infringindo a lei

Infringindo a lei, infringindo a lei

Infringindo a lei


===================== ★★★★★★★★★ =====================


Música: Breaking the law – (Infringindo a lei);

Banda: Judas Priest;

Álbum: British Steel;

Formação: Rob Halford, Glenn Tipton, K. K. Downing, Ian Hill, Dave Holland.

source


FacebookTwitterGoogle+

Judas Priest - Breaking The Law (Legendado) HD

Nessun commento:

Posta un commento