lunedì 17 ottobre 2016

Comitiva do Rock - Pingakiller / Marvada Pinga - Inezita Barroso + Painkiller - Judas Priest



Homenagem bem-humorada à uma das maiores bandas de Heavy Metal de todos os tempos e à querida rainha da verdadeira música sertaneja, e seus maiores clássicos.

BAIXAR MP3: https://docs.google.com/file/d/0B1XvDNNE1aXdWlZOQ1JVTjlJWFU/edit?usp=sharing


“Agradecimento extra ao querido Paulo Anhaia, que dirigiu as gravações de batera dessa música.”


PINGAKILLER

música: Ochelsis Laureano e Raul Torres / Judas Priest

versão: COMITIVA DO ROCK


LETRA


(Intro original: Ochelsis Laureano e Raul Torres)


Com a marvada pinga

É que eu me atrapaio

Eu entro na venda e já dou meu taio

Pego no copo e dali nun saio

Ali memo eu bebo

Ali memo eu caio

Só pra carregar é que eu dô trabaio

Oi lá


(Adaptação: Zezé Cavalera)


A marvada pinga

É que me atrapaia

Eu entro na venda e então já dou meu taio

Eu pego no copo, e dali não saio

Só pra carregar que eu dô trabaio


A — mar – vada pinga!

É – que me atrapaia!


Venho da cidade

e já venho cantando

Trago um garrafão e nele eu venho chupando

Venho pros caminho, venho trupicando

No lugar que eu caio eu fico roncando


A — mar – vada pinga!

É – que me atrapaia!


A cachaça me atrapalha

Eu eu bebo pra xuxú

O de be-bum não tem dono

Então cuida do seu cúúúúúúúúúúúúúúú…


(solo gigante)


A marvada pinga

É que me atrapaia

Eu entro na venda…

e então já dou meu taio!

Ali memo eu bebo,

ali memo eu caio!

Só pra carregar que eu dô trabaio!


A — mar – vada pinga!

É – que me atrapaia! (x2)


(instrumental)


A — mar – vada pinga!

É – que me atrapaia!

A — mar – vada pinga!

É – que me atrapaia!

A — mar – vada pinga!

A — mar – vada pingaaaaaaa!


(solo pequeno)


A

mar

va-da

pingaaaaaaaa…

PINGA!

source


FacebookTwitterGoogle+

Comitiva do Rock - Pingakiller / Marvada Pinga - Inezita Barroso + Painkiller - Judas Priest

Nessun commento:

Posta un commento